segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

XBOX 360 - Pirates of The Caribbean At World’s End

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic3KJgLboB08KS7fboCuVwErPLd9Cmz2GPXC7hdozQN83xVgsE-Q61Le_5OZVqoXYPZcHmhaMe_9uTEU9osOe0Vad9N2HyK04j8420mQE4b5aGg8B9zcRHtCrn-qQ3L-PGQDl_Y97rZ10/s400/pirates+of+the+caribbean+worlds+end+xbox+360.jpg
"Pirates of the Caribbean: At World's End" é um jogo de ação e aventura, cujo principal elemento são os combates. Mas o título traz várias mecânicas, como minigames e seqüências de demonstração interativas, em que o sucesso depende de pressionar rapidamente os botões que aparecem na tela.

O enredo é praticamente o mesmo do filme e traz também um de seus maiores defeitos, que é contar a história presumindo que o espectador/jogador já tenha visto o segundo episódio. Ou seja, os fatos narrados acontecem logo depois de "O Baú da Morte" e gira em torno da busca pelo coração de Davy Jones, sem o qual o protagonista Jack Sparrow acabará tendo que se juntar ao bando do pirata-molusco.

Aliás, se você ainda não viu o terceiro filme, melhor fazê-lo antes de jogar, pois o game revela alguns lances da história.

O game começa promissor, trazendo gráficos competentes, personagens que se assemelham aos astros do cinema, como Johnny Depp e Keira Knightley (ainda que com um ar meio bizarro, mas, por outro lado, isso ressalta as qualidades de Davy Jones), dublagens decentes e boas doses de ação.

Mesclando lutas, missões primárias e secundárias, e eventos de demonstração interativa, que são "cenas de cinema" cujo sucesso depende do jogador pressionar botões ou mexer o direcional conforme aparece na tela, a primeira fase dá uma amostra do que o jogador vai encontrar pela frente. A má notícia é que, depois disso, quase não aparecem mais novidades



Informações
Titulo: Pirates of The Caribbean At World’s End
Gênero: Ação/Aventura
Lançamento:
Idioma: Inglês
Tamanho: 7,29 GB
Região: Region Free
Formato: ISO
Firmware: Necessário iXtreme 1.5 ou Superior
Plataforma: XBOX 360

Download - FileServe


0 comentários:

Postar um comentário

 

Membros do Blog

Tradutor/ Translate