terça-feira, 24 de agosto de 2010

PS2 - Killzone

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNt_8X9iN7Cijwom9CJfQtXzyhSHjV9gOhPjTby3MuQB5gyVVoarUWQTGxkTbewuhDMeZY4rApartKa0uBmSMLgz6mOvhzm09mAPIXDBBLbTVIjh-cqEOqVZUMfSFS98zaz1UnInrpCrM/s400/Killzone.jpg
O jogador começa sua aventura controlando Templar, um guerreiro com uma perigosa missão de resgate em meio a uma guerra quase perdida. Com a ajuda de alguns soldados desgarrados, ele deve encontrar outros três membros para sua equipe e passar por uma série de missões para tentar salvar o dia. Uma vez encontrado os outros soldados, eles podem ser selecionados e oferecem algumas habilidades diferentes para, ocasionalmente, missões diferentes. Infelizmente, é improvável que alguém queira tentar jogar "Killzone" novamente.
O apelido de "matador de 'Halo'" é especialmente irônico quando você leva em conta quantos elementos do jogo a produtora emprestou - o sistema de carregar um número limitado de armas, coronhadas capazes de derrubar inimigos e combate estratégico com tropas pequenas são os principais suspeitos da influência do sucesso da Microsoft. Como no primeiro "Halo", a ação tende a se tornar bastante repetitiva - procurar cobertura, atacar etc: só que o caráter genérico dos inimigos e sua terrível inteligência artificial acentua o problema em "Killzone". O sistema é funcional, mas logo na segunda fase já começa a ficar instintivo e você se pergunta quando vai acontecer algo diferente.
Com exceção de um ou outro momento maior de suspense e algumas pequenas surpresas, quase todas as fases repetem a fórmula da primeira etapa. Adicione o movimento duro e forçado dos personagens, um sistema de mira exageradamente sensível e a frustração sobe para níveis altos rapidamente.



Informações
Título: Killzone
Genero: FPS, Tiro em 1ª pessoa
Idioma: Inglês
Tamanho: 3,76 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
Region: NTSC
Plataforma: PlayStation 2

Download - MegaUpload
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11

0 comentários:

Postar um comentário

 

Membros do Blog

Tradutor/ Translate