sábado, 28 de agosto de 2010

PS1 - TOMBI (TOMBA) - LEGENDAS E AUDIO PORTUGUÊS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwhlz2NCF_I3V5YIo9VXrqapuoOIyJxNwpdxRIYcj6lnqg9IjLeISzHmLzpnGpblyRMRJtH1GED-IvyEsz77X5iYB8tSGYDGcylUq2f4P0DUnEi-0hFsB-0FLwJkBy9nCGSa36XavB7EU/s400/tombafront.jpg
Bem assim é Como a história foi... Isso era antes uma Maravilhosa, Tranquila vila, Quando sete porcos malignos vieram, Eles apareceram do nada com Estranhos novos poderes para mudar esta Vila em um mundo feio, por alguma Razão os porcos malignos pareciam estar Coletando ouro! Eu aposto que o bracelete do seu avô que foi Roubado pelo time de porcos foi feito De ouro também! Os sete porcos malignos estão escondidos Em algum lugar nesse mundo! Se você achar Eles eu tenho certeza que você achará seu bracelete. APENAS LEMBRE-SE: SEJA MUITO CUIDADOSO!



Informações
Título: TOMBI
Genero: Aventura
Lançamento: 1998
Idioma: Português PT-BR
Compactado: 164 MB
Descompactado: 469 MB
Region: PAL
Plataforma: PlayStation 1

Download -
4Shared

5 comentários:

Anônimo disse...

mano, a image ta corrompida, nao consigo emular!

Yagami Raito on 18 de janeiro de 2011 às 03:40 disse...

tente baixar e/ou descompactar novamente, as vezes isso ajuda.

caso nao de certo me add no msn: lucas.ps_3@hotmail.com

Unknown on 23 de dezembro de 2012 às 13:32 disse...

cara muito legal seu blog mas esse link ta off tem como reupar e ele e em portugues mesmo?

Anônimo disse...

O link ta off tem algum mirror? se tiver me manda por favor.

Guilherme_lwi@hotmail.com

Hammer on 24 de janeiro de 2017 às 17:18 disse...

Link off

Postar um comentário

 

Membros do Blog

Tradutor/ Translate